Política para Fornecedores

A TODOS OS FORNECEDORES E PARCEIROS

DE OLHO NA QUALIDADE, DE OLHO EM VOCÊ.

 

Informamos que, para todo faturamento destinado a essa empresa, de quaisquer mercadorias e serviços, é obrigatória a inclusão do número e da linha do pedido de compras nas respectivas Notas Fiscais, conforme definido nos Termos e Condições de Compras. A exigência dessas informações impressas na Nota Fiscal é imprescindível para o bom andamento da verificação e recebimento fiscal, realizados na portaria da ENERG Geradores. Esse procedimento visa garantir que todos os processos comerciais estejam de acordo com as condições de compra e de venda previamente pactuadas entre as partes.

 

Atenção: toda Nota Fiscal emitida deve conter as informações necessárias para que o processo de recebimento e pagamento ocorram normalmente, sem interrupções e deméritos. A ausência do número do pedido de compras na Nota Fiscal acarretará a impossibilidade de entrega e descarga, além da devolução da mercadoria e da Nota Fiscal para as devidas correções, não sendo devido pela ENERG Geradores nenhum ônus. Todas as despesas com a devolução são de responsabilidade do fornecedor.

 

Ainda com Dúvidas?

 

Contate o comprador da ENERG Geradores responsável pelo Pedido de Compra.

Política de Remessa para Fornecedores

Termos e Condições de Compras
 

A nossa política de fornecedores define os procedimentos que devem ser seguidos por todas as empresas e parceiros que entregam produtos destinados à ENERG Geradores. As condições descritas nesse documento estão de acordo com as exigências legais do governo brasileiro e são obrigatórias para todos os processos de compras.

 

Clique no link abaixo para baixar nossos termos e condições gerais de compras

Condições para ser um fornecedor da ENERG Geradores

A ENERG Geradores tem os seus negócios orientados por valores altamente éticos e relaciona-se com seus fornecedores em um processo de total transparência.

Constantemente buscamos a excelência e o fortalecimento das relações comerciais com nossos fornecedores e clientes. Essa postura nos tem garantido grande credibilidade junto ao mercado.

Para se tornar um de nossos fornecedores é necessário estar técnica e financeiramente homologado ao fornecimento de produtos ou serviços. Para tal, é necessário o cumprimento das seguintes etapas:

  • Envio de Apresentação
    Para o início do processo de avaliação, o fornecedor deve encaminhar uma apresentação da empresa. Após a avaliação pelos responsáveis e, havendo interesse, iremos solicitar ao fornecedor o cumprimento das etapas seguintes.

  • Aprovação Técnica
    Avaliamos a capacidade técnica, operacional e produtiva apresentada.

  • Aprovação Financeira
    Avaliamos a credibilidade da empresa junto às instituições de crédito e o cumprimento das obrigações comerciais, empregatícias e tributárias.

Documentos para Cadastro

Assim que solicitado, o fornecedor deverá encaminhar os seguintes documentos, devidamente reconhecidos em cartório:

 
  • Estatuto ou Contrato Social, registrado no órgão competente, acompanhado dos documentos de eleição de seus atuais administradores: CPF e RG;
  • CNPJ expedido pelo Ministério da Fazenda;
  • Inscrição no Cadastro de Contribuinte Estadual e/ou Municipal;
  • Certidão Negativa de Pedido de Falência ou Concordata;
  • Certidão Negativa quanto a existência de títulos protestados e ajuizamento de ações penais, cíveis e trabalhistas;
  • Demonstrações contábeis do último exercício social/Balanço Patrimonial;
  • Alvará de funcionamento.

 

Após aprovação técnica e financeira, a empresa estará apta a se tornar um de nossos fornecedores.

 

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